O Cartão de Fidelidade, com a função de cartão de compras e garantia dos pagamentos é um moderno sistema para o Lojista vender mais e receber tudo.

Este produto acumula no mesmo “Cartão” os conceitos de Fidelidade e garantia de recebimentos e destina-se às empresas comerciais varejistas, que vendem diretamente a consumidores finais, que atuam em segmentos competitivos e cujos clientes têm hábitos de compras frequentes.

A fidelização do Cliente é a ação de Marketing que fará a grande diferença para o sucesso da Loja, em segmentos com grande concorrência.

Ao solicitar a aprovação de crédito (online) de um novo Cliente, o Lojista já pode efetuar a venda no boleto, cheque ou crediário. O Cartão do novo Cliente será impresso e enviado ao Lojista para ser entregue ao seu Cliente, sem nenhum custo. A cada nova compra, mesmo em dinheiro ou cartão de crédito/débito, o Cliente ganhará pontos que poderão ser trocados por brindes ou descontos.

Todas as compras feitas com o Cartão de Fidelidade e Garantia serão 100% garantidas pelo Bancrédito.

Este é um produto para promover vendas e garantir os recebimentos. É indicado para empresas varejistas que efetuam vendas diretamente a consumidores finais, mas, pelas características dos seus produtos a frequência de vendas para um mesmo cliente é muito baixa e eventual. Em função dessas características, o sistema dispensa a utilização do cartão de fidelidade e garantia.

O Lojista solicita a aprovação de crédito online de um novo Cliente para uma única venda, que pode ser paga em boletos, cheques ou crediário. Negocia com o Cliente a quantidade de parcelas e pronto: O sistema finaliza a venda e emite o comprovante de venda e os boletos ou carnês.

Para cada nova venda, o procedimento é o mesmo. Mas, o fundamental, é que todos os pagamentos da venda são garantidos 100% pelo Bancrédito.